Portal Quero Empreender Muito: Quer Uma Aposentadoria Antecipada E Negócio Online Lucrativo?

Quer Descobrir Como Ganhar Dinheiro pela Internet sem Ter Produto ou Serviço trabalhando dentro da sua Casa?

Você Gostaria de Se Aposentar daqui 17 anos mesmo não tendo completado nem ano menos 40 anos de idade? Ou;

Gostaria de ver sua Renda Mensal Aumentar Mês a Mês sem ter que ficar esperando por reconhecimento ou implorando ao teu chefe para lhe dar um aumento? Ou;

Gostaria de comprar os produtos e serviços que gosta, que precisa Colocando cada vez Menos do dinheiro Do Teu Salário?

Ou mesmo, Quer Descobrir Como Investir seu Dinheiro Fazendo Aplicações Financeiras, Mas não tem Tempo, nem Paciência para ficar Caçando Conteúdo na Internet, vendo horas e horas de palestras ou mesmo lendo centenas e até milhares de páginas sobre o assunto?

Se sua resposta for sim para ao menos 1 destas perguntas, fique comigo, pois vou te apresentar um modo para você conseguir tudo isso.

Primeiramente, antes tudo deixa eu me apresentar.

Professor, Designer, Programador e Investidor!

Meu nome é Guilherme Pereira, tenho 27 anos, sou graduado em design gráfico pela Unip, e pós-graduado em design digital pela FIAM-FAAM, sou técnico em multimídia pelo Senac, entre outras formações que possuo.

Atualmente, sou designer gráfico e digital, programador web, professor online, especialista em marketing digital e investidor financeiro. Sendo que hoje sou responsável direto pelas campanhas de marketing digital e físico, loja virtual (visual e programação), blog de negócios (produção de conteúdo), site institucional da Serraf, uma distribuidora de peças automotivas com cerca de 12 unidades posicionadas no estado de São Paulo.

Mas, como nem tudo são flores, no começo a minha situação era bem diferente.

Um Problema? Que Tal 2 Problemões?

Começar o ano de 2008 com um curso de web design é um modo legal de iniciar as coisas, porém, ser na sequência despedido e ficar sem renda própria e ter que voltar a contar com as ajuda dos pais, em vez de poder ajudá-los… teria sido um começo de ano deprimente senão fosse o curso.

Em meio aos estudos e pesquisas para me tornar um webdesigner, esbarrei num mundo novo, o mundo dos negócios online.

Na época a idéia de trabalhar pela internet e viver disso me fascinou tanto, que desde então, tenho estudado muito sobre o assunto.

Pesquisando pela internet descobri que era possível ganhar dinheiro pela internet de diversas formas. Por isso, comecei a estudar sobre programas de afiliados, o qual foi o meu primeiro contato, e depois dei continuidade estudando sobre outros assuntos como: blogs em wordpress, negócios online, marketing digital, geração de tráfego orgânico, links patrocinados, copywrite, programas pay to click, traffic exchange, entre outros assuntos que pudessem me ajudar a construir uma fonte de renda recorrente e crescente.

Mas, quando se estuda por conta, pesquisando assunto que nunca se ouviu falar ou conhece pouco, é normal encontrar um problema gravíssimo, a falta de organização da informação e método prático e eficaz.

Levou anos para entender o que eu deveria fazer, e por fim conseguir construir o meu próprio método. Afinal, eu não tinha um professor para me orientar. Quando finalmente compreendi, surgiu uma nova barreira que me impedia de tornar os meus projetos online um sucesso, o tráfego online.

Dica: Jamais Esqueça Isso quando for Montar um Negócio Online!

Não importa quão ruim seja o teu negócio online, se conseguir trazer milhares e até milhões de visitantes para ele, conseguirá fazer muitas vendas online. Pode não ser tantas quanto desejas, mas ainda assim fará vendas pela internet.

O oposto também é verdade, não importa o quão bom seja o teu blog de negócios, teu e-commerce, teu site, sem visitantes você não venderá nada. Isso acontecia com meus projetos.

Devido às pesquisas, estudos e cursos que fiz conseguia fazer todas as etapas da produção de um negócio digital, indo da idéia até a concretização do projeto (blog, site etc.). Mas, ao chegar na geração de tráfego a coisa travava!

Para fazer meus blogs de negócios, canais de vídeos serem um sucesso precisava de verba para fazer marketing. Mas de onde viria este dinheiro?

Pois, não sei quanto a você, mas estar completamente desempregado simplesmente me deixou sem fonte de renda até para as coisas simples.

Quando se Tem um Problema que não se Consegue Resolver o que Você faz?

Infelizmente, nos últimos 10 anos, passei cerca de 7 anos desempregado, não consecutivos, mas ainda sim, foi bem ruim…

Cheguei a mandar centenas de currículos, a participar de diversas entrevista, me sujeitando a ganhar menos do que as minhas formações pediam, aceitando muitas exigências, e até pegar horas de ônibus só para ir, porém, não teve jeito. No dia seguinte às entrevistas, e até no mesmo dia em alguns casos, vinha aquela notícia…

Por não conseguir emprego, e por fim, não conseguir ter uma renda que sustentasse o marketing digital dos meus projetos, eu culpava os meus projetos, pensando “Se eu mexer nisso, naquilo, naquilo outro, o projeto vai ser um sucesso dessa vez”. Mas, não é assim que funciona.

Mesmo que eu pensasse o contrário, os meus projetos davam resultado, e uma prova disso é que após uma certa quantidade de visitantes nos meus blogs, eu conseguia vender, mas o dinheiro que vinha, não era o suficiente para bancar o marketing digital do negócio, ainda mais um que está começando. Isso, sem contar o fato das contas que eu tinha que pagar.

E, como eu não conseguia me dar um emprego, era bem mais fácil culpar os projetos, as idéias.

Pergunto a você. Tem alguma situação neste momento na tua vida que não está conseguindo resolver e por isso está apontando a culpa na direção errada?

A solução, uma fonte de renda estável, crescente e recorrente!

Depois de algum tempo sem resultado é normal começar a duvidar de si mesmo. Mas, em 2016, propriamente em junho, após quase 1 ano desemprego, finalmente apareceu uma nova oportunidade, uma vaga de emprego na Serraf, uma distribuidora de peças automotivas com mais de 100 funcionários.

Ao entrar na Serraf, fui colocado para fazer o marketing digital e físico da empresa, como também criar o site institucional e realizar modificações na loja virtual. Sendo que, atualmente só o único responsável pelo site e blog da empresa, pelas campanhas de marketing digital e físico.

Na loja virtual juntamente com outro colaborador, cuidamos do gerenciamento, ele atendendo os clientes e auxiliando-os na compra, e eu cuidando das alterações no visual, implementações de recursos, adequação as regras dos buscadores (seo), e as demais modificações que tragam mais visitantes e vendas.

Estudei durante muito tempo, tive pouco resultado, mas foi ali no e-commerce da empresa, que tive a chance de ver o quanto tinha crescido. Pois, apenas uma das modificações que fiz quase dobrou o faturamento mensal de um mês para o outro.

Lá, também pude ver, o quanto ter uma fonte de renda voltada para fazer marketing faz a diferença, mesmo quando esta é pequena.

No começo a verba oferecida, foi muito pequena, mas com o uso adequado, os resultados começaram a aparecer.

Em cerca de apenas 8 meses, a loja virtual dobrou o faturamento por quase 3 Vezes, mesmo estando o país num momento de crise, vendendo um produto extremamente difícil, o qual, em quase 100% dos casos, é preciso o cliente ter uma consultoria com o nosso vendedor só para encontrar a peça certa.

Com apenas 4 meses, a fan page no facebook, saiu de um pouco mais de 260 seguidores para mais de 40.000. Sendo que, só não cresceu mais, porque a verba que recebi era bem pequena e estava dividida entre o facebook e o google adwords.

Eu Me Questionava! Como isso é Possível? O que Estou Fazendo de Errado?

Vendo os resultados da loja virtual, surgiu uma dúvida, se eu sou o mesmo profissional dentro e fora da Serraf, por que o que faço para a empresa dá certo e para mim não? A resposta era, a verba de marketing.

Para uma empresa como a Serraf, investir 20 ou até 50 vezes o valor atual em marketing, é coisa simples. Mas, para mim, comprometer mais de 50% do meu salário é algo bem diferente.

Como Criar uma Fonte de Renda Mensal e Segura?

Ter descoberto que precisava ter uma verba para fazer o marketing digital dos meus projetos online, ajudou a entender muita coisa. Porém, de onde tirar o dinheiro para fazer isso?

Como eu poderia criar uma fonte de renda mensal, segura, garantida, que todos os meses fosse daquele valor mínimo até algo maior, e que não sumisse caso eu perdesse o emprego atual?

Uma Solução Muito, Mas Muito Melhor que a Poupança!

A princípio, pensei na poupança, pois era a única forma de “aplicação financeira” segura que eu conhecia e que podia ser iniciada com pouco dinheiro.

Até, já tinha visto ações, sabia como aplicar, mas de forma desagradável descobri que para aplicar em ações é preciso investir mais de R$1000 por vez, e lembrando que ações é renda variável, ou seja, você pode acabar perdendo muito se não acompanhar constantemente o mercado. Então, estava fora de cogitação.

Por isso, comecei a guardar um dinheiro na poupança e desfrutar dos juros dela. Mas, como gosto de aprender coisas novas, comecei a procurar outras soluções e foi aí que encontrei, os Títulos do Tesouro Nacional.

Títulos do Tesouro Nacional: Uma Solução Mais Segura e Rentável que a Poupança!

Para quem nunca ouviu falar de títulos do tesouro nacional, este parece um enigma gigantesco, mas acredite é muito simples de entender, só é preciso estudar um pouco, porém, farei um resumo aqui.

Os Títulos do Tesouro Nacional são uma forma do governo pegar dinheiro emprestado com a população. Ou seja, ao aplicar nestes títulos você empresta dinheiro ao governo.

Mas, Por Que eu Emprestaria dinheiro para o Governo? A resposta é as taxas de juros que este paga, as quais são Maiores que a da Poupança!

Além, do fator segurança, por incrível que parece, os títulos do tesouro nacional, se não foi a mais, está entre as formas de investimento mais seguras do país. Dá para acreditar?

Emprestar Dinheiro ao Governo? Devo ou não Devo? É Seguro?

Sinceramente, depois de tantos anos ouvindo falarem mal do governo, foi inevitável sentir insegurança, dúvidas se deveria ou não. Mas, criei um pouco coragem e decidi fazer um teste.

À princípio, pensei que seria muito difícil todo o processo, mas tudo foi bem tranquilo, e os ganhos superaram os da poupança, o que para mim era bem interessante.

E, quanto a segurança? Será que não vai dar problema? Se o governo não me pagar, como fica?

Te respondo esta pergunta com outra. Qual é mais fácil quebrar um banco ou o governo? Naturalmente, um banco!

Caso, o país, o governo chegue a falir, todas as instituições financeiras já foram antes, as empresas provavelmente não existirão mais, dando início a uma disputa por comida e água.

Se o governo chegar a ficar sem dinheiro, como fica? Ele vai mandar imprimir dinheiro, simples assim. Claro que, isso aumentará a inflação, mas ele pagará o que deve aos investidores, afinal, se ele der calote nos investidores, quem é que vai emprestar dinheiro novamente para o Brasil?

Ok, é Mais Seguro. Mas, os Títulos do Tesouro São Mais Rentáveis que A Poupança?

Para te ajudar a entender melhor, vou explicar como funciona a poupança, e você entenderá o porquê deve tirar o seu dinheiro ainda hoje de lá e aplicar nos títulos do tesouro nacional.

Quando você coloca o teu dinheiro na poupança, o banco exige que você deixe este dinheiro parado lá por 30 dias. Você sabe o porquê?

Ao realizar uma aplicação financeira em determinados tipos de investimentos, por exemplo, títulos do tesouro nacional, há um imposto sobre operação financeira (IOF), o qual começa valendo 95% dos rendimentos e vai caindo até zerar, e passados 30 dias de aplicação, este imposto já está zerado. Mas, o que isso tem a ver com a poupança? Tudo!

Você deixa o dinheiro na poupança para render uns jurinhos, e o banco pega este “emprestado” e aplica em investimentos com juros maiores que a poupança, como o tesouro Selic, por exemplo.

Pela regra estabelecida pelo governo, quando a taxa de juros Selic fica igual ou abaixo de 8,5%, a poupança passa a valer 70% desta, ou seja, apenas 5,95%. Contudo é preciso fazer o desconto de imposto de renda da taxa Selic, o qual começa com 22,5% e vai caindo com o tempo até chegar em 15%.

Um exemplo para deixar Clara a situação! Vamos Fazer um Teste com R$1000!

Para te ajudar a perceber melhor toda a situação vamos a um exemplo. Pegando R$1000 para fazer um comparativo entre o desempenho da taxa Selic a 8,5% (o valor atual desta taxa é maior que o deste exemplo) e o valor da poupança a 5,95% (70% da Selic).

Neste exemplo usarei 4 períodos: 6 meses, 12 meses, 24 meses e 48 meses para apresentar a diferença nos ganhos. Usarei também, a regra de imposto de renda dos títulos do tesouro nacional, o qual atual somente sobre o que foi rendido:

  • 22,5%: aplicações entre 1 e 180 dias;
  • 20%: aplicações entre 181 e 360 dias;
  • 17,5%: aplicações entre 361 e 720 dias;
  • 15%: aplicações com mais de 721 dias;

Vamos lá, abaixo está o resultado do exemplo já descontando o imposto de renda da aplicação.

Aplicação/Meses 6 (I.R 20%) 12 (I.R 17,5%) 24 (I.R 15%) 48 (I.R 15%)
Selic (8,5%) R$ 1.033,31 R$ 1.070,13 R$ 1.150,64 R$ 1.327,98
Poupança (5,95%) R$ 1.029,32 R$ 1.059,50 R$ 1.122,54 R$ 1.260,10

* I.R: imposto de renda

Na tabela acima, é possível ver que mesmo descontando o imposto de renda, a Selic superou a poupança em todos os meses, sendo que quanto maior o tempo, maior é a diferença.

A partir daí vira uma escolha, você gostaria de ver seus R$1000 virarem R$1327,98 daqui 4 anos, ou somente R$1260,10?

Como eu optei por ter o melhor resultado, comecei a aplicar em títulos do tesouro nacional no intuito de: criar uma fonte de renda crescente e recorrente para pagar minhas contas e bancar os meus projetos, me aposentar antecipadamente e ter minha liberdade profissional e financeira.

Afinal, poder escolher com que quero trabalhar e quando e aonde quero trabalhar, não tem preço!

Do Zero a Especialização em Poucos Meses: Em Busca da Aposentadoria Antecipada!

Descobrir os títulos de tesouro nacional, ou tesouro direto, e outras formas de investimentos me agradaram tanto que passei a pesquisar mais sobre estes assuntos e a estudar intensamente, de maneira que hoje, além de conseguir aplicar meu dinheiro, sabendo operar na compra e na venda, obtendo rentabilidade maior que a contratada, montei uma estratégia para alcançar minha aposentadoria livre de governo e instituições financeiras.

Não sei se você acompanha frequentemente o noticiário, mas as novas regras da aposentadoria vieram para tornar ainda mais difícil a situação do brasileiro.

Por isso, já desconsiderei da minha vida uma aposentadoria pelo governo, e estou construindo minha própria aposentadoria. Uma que me dê liberdade para ter o mesmo estilo de vida que tenho hoje, e até melhor, sem precisar ficar completamente à mercê do governo e suas regras ou ter que ficar implorando para qualquer outra instituição!

Para isso, comecei a estudar os diversos tipos de investimentos e as minhas necessidades e vi que, com uma estratégia eficaz, este objetivo poderia ser alcançado em curto tempo. Com isso em mente montei o meu plano, o qual já está em ação.

Projeto Portal Quero Empreender Muito!

Ter um plano de ação para adiantar a minha aposentadoria é muito legal, pois há anos busco a independência financeira. E, como gosto de ver as pessoas próximas a mim crescendo, tenho ensinado e explicado o plano para as pessoas mais próximas a mim (família e namorada), e agora quero ensinar a muito mais gente e a você.

Agora que a minha estratégia já está definida, tendo eu já me especializado o suficiente em formas de investimento para ensinar, decidi compartilhar este conhecimento. Contudo, este não é um desejo recente.

Já faz meses que venho elaborando a idéia de um portal de cursos online, aonde eu pudesse ensinar à pessoas comuns, sem conhecimento sobre marketing digital, negócios online, com conhecimento básico de informática e internet a criarem seus próprios negócios online começando completamente do zero, investindo pouco dinheiro.

E, como agora também entendo de aplicações financeiras e já montei um plano de ação para fazer essas pessoas se aposentarem cedo e até mesmo, bancarem o marketing digital dos seus negócios.

Estou empacotando tudo isso num Portal de curso, o Portal Quero Empreender Muito!

O que é o Portal Quero Empreender Muito!

De modo resumido, o portal Quero Empreender Muito é o lugar aonde você aprenderá a como conquistar sua liberdade financeira e profissional começando do zero.

Dentro do portal você terá acesso a cursos sobre marketing digital, negócios online, formas de investimentos, educação financeira, entre outros assuntos.

No portal, ensinarei muitos assuntos que você precisa aprender para ter resultados expressivos. Contudo, neste momento o portal ainda está no começo, por isso ensinarei o que você precisa aprender agora para ter uma vida financeira mais estável, com maior qualidade e que te permita criar um negócio digital lucrativo num futuro bem próximo.

Afinal, de que adianta eu te explicar todos os passos para criar um negócio online lucrativo, se você não tem verba para mantê-lo de pé e andando?

Quais os Curso Disponíveis dentro do Portal de Cursos?

Atualmente, os cursos que estão em produção com as aulas disponíveis no portal são:

  • Curso Primeiros Passos com Investimentos: neste curso você descobrirá diversos tipos de investimentos financeiros e como aplicar seu dinheiro neles;
  • Curso Aposentadoria Antecipada: aqui você descobrirá o passo a passo para executar a estratégia que elaborei para se aposentar dentro 17 a 25 anos, independente da sua idade. Porém, você verá que este prazo pode ser ainda menor se esta estratégia for combinada com o conhecimento dos outros cursos que estou preparando para o portal.

Ok, Já Entendi. Tenho Interesse, Quero Descobrir Tudo! Quanto Custa o Portal de Cursos?

Ter acesso a todos os cursos do portal Quero Empreender Muito, não custa nada. Isso mesmo, o portal não é um custo, ele é um investimento!

Ao se inscrever no portal Você estará investindo na sua vida financeira e profissional, pois todo o conhecimento que te passarei dentro do portal te ajudará a chegar num nível melhor, tanto financeiramente quanto profissionalmente.

Porém, te pergunto quanto vale para você se Aposentar dentro de 17 a 25 anos recebendo 100% do teu salário atual e podendo ganhar até mais?

Quanto vale para Você, alcançar Reconhecimento Profissional conquistando a Liberdade de Poder Trabalhar de Qualquer Lugar do Mundo com acesso a internet?

Bom, atualmente no mercado uma simples consultoria sobre marketing digital, negócios online ou mesmo educação financeira está na média de R$100 a R$150 a hora. Lembrando que, dentro de uma hora não dá para falar muita coisa, provavelmente você precisará de mais tempo, ou seja, pagará mais que R$100, no mínimo.

Vale lembrar também, que, o princípio base da consultoria é orientação, ou seja, o consultor apenas explica o que você deve fazer, caso não saiba fazer o que ele fala, precisará contratar os serviços dele para executar o que ele explicou, ou terá que procurar um outro profissional para fazer isso.

Já no portal eu te explicarei o que você deve fazer e te ensinarei o passo a passo para executar o que foi explicado.

Encontrei pela internet uma palestra sobre tesouro direto aonde você terá 3 horas de palestra no valor de R$223. Até aí, um bom preço, contudo, palestras costumam ser monólogos, ou seja, o palestrante fala, você ouve, e se ele der abertura alguém, pode dar a sorte de ser você, pode fazer alguma pergunta.

Acabando as 3 horas de palestra você volta para a sua casa com o que conseguiu aprender, se é que conseguiu aprender algo.

No portal você poderá assistir os vídeos quantas vezes quiser ou precisar, e caso tenha qualquer dúvida, poderá entrar em contato comigo.

Portal de Curso: Bônus Especiais Só Para Alunos!

Além, dos cursos do portal e de poder conversar comigo quando precisar, você ganhará bônus especiais para te ajudar a chegar mais depressa no próximo nível financeiro e profissional!

Bônus 01: Grupo Exclusivo e Secreto no Facebook!

Ao se inscrever no portal você ganhará acesso ao grupo exclusivo e secreto, só para alunos, no facebook.

Neste grupo Você poderá conversar com a comunidade dos alunos do portal e também comigo, tirando dúvidas, vendo as dúvidas e as soluções que os demais alunos possuem.

Bônus 02: Planilhas Financeira, Descubra Quais Dívidas Você Pode Eliminar!

Pode não parecer, mas quando vivemos sem planejamento gastamos muito dinheiro com coisas inúteis. Gastamos com coisas que poderíamos viver sem tê-las, ou ao menos prorrogar a sua compra.

Porém, como não há um planejamento, um estudo, o natural é que simplesmente você acabe vendo teu salário não dar conta das suas dívidas.

Por isto, este bônus é especial, não por aumentar a tua renda mensal, mas por te ajudar a encontrar as dívidas, os gastos desnecessários que minam o teu salário.

E, dessa forma você poderá ver o teu salário render mais do que tem rendido até hoje, pois conseguirá cortar inúmeros gastos fúteis que o estão consumindo.

Caso o teu problema sejam dívidas com muitas parcelas, conseguirá ver quais os meses em que sua situação melhorará, te dando mais calma, permitindo se planejar os próximos passos para um futuro fora do endividamento.

Bônus 03 (Exclusivo): Consultoria Online Particular de 30 minutos!

Este é um bônus especial o qual oferecei apenas para os primeiros 10 alunos.

Para os primeiros 10 alunos do portal darei uma consultoria particular de 01 hora sobre educação financeira e tipos de investimentos.

Nesta consultoria você poderá conversar comigo em tempo real sobre finanças e tipos de investimentos, podendo assim ter respostas imediatas que colocadas em prática te ajudarão a escapar da tua situação atual.

Atualmente, é preciso um investimento de no mínimo R$100 para ter uma consultoria comigo. Então, se agir depressa você conseguirá levar este bônus, pois ele é um presente apenas para os 10 primeiros alunos.

Suporte Online: Tire suas Dúvidas diretamente Comigo, o Professor!

Este não é um bônus, pois para mim, isso é uma obrigação para com você que será aluno do portal.

Um dos maiores prazeres daquele que tem amor por ensinar é tirar as dúvidas dos alunos, é ajudar o aluno a resolver os problemas que tem.

Por isso, que ao se tornar aluno do portal Quero Empreender Muito, poderá me enviar suas dúvidas sobre os cursos, as aulas do portal por e-mail e eu estarei respondendo a elas.

Caso sua dúvida seja uma dúvida comum, estarei gravando uma vídeo aula respondendo-a.

Digo isso, para que você saiba que estou comprometido em fazer você e os demais alunos esforçado do portal a ser um case de sucesso. Digo esforçado, pois eu farei a minha parte, mas é preciso que você também esforce.

Portal de Cursos + Suporte online + 3 Bônus por Apenas!

Adquirindo hoje a sua inscrição no portal Quero Empreender Muito levará todos os Cursos disponíveis, mais os 3 Bônus, mais o Suporte Online por apenas R$19,90 mensais!

Isso mesmo, por Apenas R$19,90 mensais, o que dá menos de R$0,67 ao dia, você terá acesso contínuo aos cursos do portal, mais a planilha, mais o acesso ao grupo exclusivo no facebook juntamente com o suporte e consultoria online.

Clique Aqui, Faça sua Inscrição e Entre Agora mesmo para a Turma de Alunos do Portal!

Garantia de 30 dias: Ou Você Gosta do Portal ou terá o Teu Dinheiro de Volta!

Para te ajudar a tomar a melhor decisão, se inscrevendo hoje no portal darei a você uma garantia de 30 dias.

Após se tornar aluno do portal, por um espaço dentro de 30 dias, se por algum motivo você não gostar do portal, seja das aulas, dos cursos, dos materiais para download, da minha voz ou qualquer outro motivo, basta me enviar um email falando que quer o seu dinheiro de voltar e farei o estorno da compra.

Você não precisará explicar o motivo, bastará me enviar o email e farei o estorno da compra, e faço isso por 2 motivos principais:

  • Quero que você perca todo o medo, receio de entrar para o grupo de alunos do portal;
  • Creio plenamente, que o conteúdo dentro do portal é de Qualidade e que a chance de você gostar dele é de quase 100%!

Todos os Curso do Portal + Material para Download + Bônus + Garantia de 30 dias por Apenas R$19,90 mensais!

Até este momento tenho lhe apresentado os benefícios que o portal Quero Empreender Muito trará a você, caso se inscreva para ser um membro do portal. Contudo, agora a Decisão é Tua!

Agora é você quem decide, e neste instante te apresento 3 caminhos que você pode tomar:

  • Você pode não se inscrever no portal, pois acredita que sua vida está boa do jeito que está e ficar esperando por uma aposentadoria vinda do governo. Se é que você conseguirá se aposentar deste jeito; ou,
  • Você pode tentar aprender por conta própria tudo que ensino e ensinarei dentro do portal, pesquisando assim durante dias, meses e até anos, coisas que aprenderá em minutos com as aulas do portal, correndo o risco de investir nas aplicações inadequadas para as suas necessidades e assim acabar prendendo o teu dinheiro ou reduzindo ele, perdendo toda a rentabilidade conquistada e ganhando um prejuízo financeiro; ou
  • Pode escolher o melhor destes 3 caminhos, e se inscrever agora para ser um membro do Portal Quero Empreender Muito, ganhando acesso a todos os Cursos, Planilhas, Materiais para Download, Bônus Exclusivos, Suporte Online mais a Garantia de 30 Dias!

Clique Aqui e se Inscreva Agora Mesmo no Portal por Menos de R$0,67 ao dia e Ganhe Todo o Conteúdo, mais o Suporte e a Garantia de 30 Dias!

Perguntas Frequentes: Tire suas Dúvidas Agora!

Você pode estar ainda pensando se o portal é para você, por isso para te ajudarei respondendo aqui dúvidas comuns:

Tenho Pouco Dinheiro será que conseguirei aplicar o que é ensinado no portal?

Independente se tem alguns reais na carteira, ou milhões no banco, investir é sim para você!

Atualmente, é possível começar a investir com um pouco mais de R$30. Então, mesmo que você tenha livre menos de R$50 por mês, conseguirá sim fazer investimentos e assim montar sua aposentadoria antecipada.

Meu Dia a dia é Agitado, tenho Pouco Tempo livre, será que Consigo Fazer Investimento?

Ter o dia a dia agitado não é um impedimento para fazer investimentos financeiros. Pois, boa parte do processo pode ser realizado pela internet, usando um computador, um notebook, um tablet ou mesmo um celular smartphone.

Para você ter uma noção, levo cerca de 20 minutos para realizar as operações necessárias para aplicar meu dinheiro. Pois, o processo de aplicação envolve primeiramente: 1) enviar dinheiro a corretora de valores, 2) escolher o tipo de investimento que desejo aplicar o meu dinheiro e 3) realizar a aplicação. Sendo que, tudo isso pode ser feito até pelo celular.

Estou com Muitas Dívidas, e muitas são de Vários Anos, o conteúdo do portal vai Me Ajudar a Resolver esta Situação?

Ter muitas dívidas é realmente um grande empecilho, pois elas te impedem de fazer boas aplicações.

Contudo, o conteúdo passado no portal te fará perceber a dimensão atual da sua situação, quais os melhores tipos de investimentos que te ajudarão a escapar o mais rápido desta situação.

É Obrigatório Aplicar meu dinheiro Todo Mês?

Obrigatório não é! Porém, recomendo fortemente, caso tenha condições para isto, que aplique todos os meses, mesmo que o valor seja pouco.

Pois, os juros compostos ajudando em muito o pouco dinheiro virar muito.

O meu Dinheiro está Guardado num Cofre vale apenas Aplicá-lo em Algum Tipo de Investimentos?

Muitas pessoas gostam de ter o dinheiro delas guardado em cofres, gavetas, potes, cofrinhos, contudo isto é um erro enorme!

Com o passar do tempo a inflação corrói o poder de compra deste dinheiro. Como assim? Simples, a banana que custa hoje R$1 a unidade amanhã passa a valer R$2 e se você tem R$5 num potinho, este dinheiro passará a poder comprar apenas 2 bananas.

Já se colocar este dinheiro em algum tipo de investimento, este manterá o seu poder de compra, pois os juros compostos gerados em cima deste valor compensará o aumento do preço dos produtos.

Sem contar que dinheiro em cofrinho não se multiplica!

Tenho disponível só R$30 por Mês, Vale Apena Investi-lo?

Só de você guardar R$30 por mês durante 12 meses, terá ajuntado R$360. Mas, ao aplicar este valor numa aplicação como a poupança cuja a rentabilidade mensal está um pouco maior que 0,5% o que dá entorno de 6,2% ao ano, terá ajuntado em aproximadamente:

  • 1 ano: R$371,92 (R$12 juros gerados)
  • 2 anos: R$766,77 (R$47 juros gerados)
  • 4 anos: R$1.631,05 (R$191 juros gerados)
  • 10 anos: R$4.940,96 (R$ 1.341 juros gerados)
  • 30 anos: R$30.286,13 (R$ 19.486 juros gerados)

Olha só, o que R$30 por mês pode fazer. Já pensou se em vez de R$30 fosse R$300? Você gostaria de ter mais de R$302.861,30 para fazer o que você desejar?

Isso, porque a poupança nem tem uma rentabilidade boa, e dentro do portal Quero Empreender Muito falarei sobre investimentos com rentabilidades superiores a poupança.

Agora, imagine você aplicando em investimentos com 10% ou mais de rentabilidade anual. Gostaria de ter R$60.437,28 daqui 10 anos ou R$623.787,81 em 30 anos investindo apenas R$300 por mês?

Se este cenário te agrada, Inscreva-se Agora no portal Quero Empreender Muito por Apenas R$19,90 mensais!

Quero Agora Mesmo a Minha Vaga no Portal Quero Empreender Muito!